Vandaluz Na ONU

Vandaluz Na ONU
Premio Valores Fora do Eixo

Quem será o próximo, ou, será que existe o próximo?

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

 

Desde a globalização das ideias com a tão familiar Internet, que não soubemos mais dos artistas que tiveram aquele "booooom". Aquele salto para o inesperado sucesso na música, coisa que metade dos profissionais envolvidos acreditam um dia acontecer.
É uma maneira de pensar que podemos dizer antiquada, pois músico de hoje é pedreiro da arte, constrói pedra por pedra tudo aquilo que conquista.
Vamos por partes.
Chico Science e Nação Zumbi, O Rappa, Raimundos, Planet Hemp, tiveram os últimos suspiros do mundo fonográfico classe "Alta". Aquele instante que um produtor descobre a banda e lhe concede algum dos 3 desejos mágicos, aí neguin esfrega a lâmpada, e sai o cara dando e prometendo..........
Pois é, e agora??????? Quem será o próximo? Tem próximo?
Bom, nesse andar da carruagem, será que seria o Vanguart?! Ou o Los Porongas?!.............
Sei não viu, sinceramente, não acredito mais nesses lances de lâmpada, mas acredito no coletivo, só.
Hoje temos armas particulares, é guitarrista administrador, baixista publicitário, batera advogado, vocalista malucão pro marketing, e assim vai, neguin achar um produtor pro trabalho, a vaca tossiu, e a porca torceu o rabo, portanto, nada de torturas flácidas que embalam os bovinos ao complexo de morfeu ( conversa para boi dormir ).
Façamos por merecer, porque o próximo não existe, e quem estiver apoiado nesse sonho, pode largar mão, porque a estrada é muito mais longa que imaginávamos, porém o gosto da vitória será muito mais saboroso, há de convir.
E aí, cadê as apostas? Quem será? Será que teremos este? Alguém ainda acredita? Acredita? Em quê? Quem? Quem? Quem? Quem? Quem? Quem?

1 comentários:

Diego Mascate disse...

"Pela longa estrada da vida..."