Vandaluz vai seguir com um show na Obra ( BH ), casa noturna destinada a madrugada rock n rool Belo Horizontina.
Estaremos lá representando o Jambolada, consolidado pela Abrafin ( Associação Brasileira dos Festivais Independentes ).
Jambolada foi o começo de tudo para a gente, pois antes deste festival em 2007, a banda praticamente não existia, onde a única coisa que tinhamos feito, era somente um showzin de abertura para o Porcas Borboletas no ja falecido, porém não esquecido, Hello Bar em Patos de Minas, do nosso camarada " Domingão ".
Neste som de abertura que fizemos para o Porcas, os mesmos nos encorajaram a mandar 3 sons para a seletiva do festival Jambolada 2007. No instante, a banda Vandaluz nem existia, somente nos juntavamos para psico-tro-pro-criarmos, ja que era muito divertido colocarmos formas cantadas nas tragicomédias de Vane Pimentel ( assim dizia Festim Circense ).
Porém dentro de 3 semanas, conseguimos construir 5 músicas compostas de harmonias e arranjos talvez bonitos, psicodélicos, hora bêbados, hora alegres, hora música, hora barulho.
Foram Lucidez, Bebum, Caçador da Noite, Barato e Impunidade, gravados batera e voz no estudio, guita e baixo gravados em casa para nossa economia, mixados por mim mesmo no programa Vegas 6.0 com uma placa de som " Péba "..............................................................................
E a mandamos para a seletiva com um prazo de tempo no limite, onde fomos selecionados, e é graças a este festival organizado pelo Talles é que estamos seguindo em frente.
Salve Jambolada!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 comentários:
mixados por nos ne!!!
Postar um comentário