Bom dia para quem é dia, boa noite para quem é noite.
Queremos somente um impulso para o infinito, e já tenho dito.
Vamos de passos menores, e isso nos mata de ansiedade, pois esperamos o mundo, e logo. Procuramos envolve-lo em um segundo, mas no outro o perdemos, é como o mar em nossas mãos, escorre pelos dedos.
Não temos poder suficiente para manipular tudo o que queremos, por isso o motivo desse trabalho.................................... Abraçar o infinito, dançar é acariciar o vazio (mensagem extraída do msn do Dj Múcio Guimarães, que a extraiu talvez da mente, ou não sei de onde ).
La vem nosso mês de agosto, onde nosso Vane Pimentel concede ao mundo seu quinquagésimo aniversário. Amém.
Figura lendária, pois imaginem, pelo menos 70% das pessoas que nos lerem aqui, não passaram por esse tempo, e essa mesma figura não transparece as vitórias que ainda o convém. Somos agradecidos por estarmos acompanhado deste, que graças as forças maiores, não transparece nem seu lado adolescente que o rodeia, muito menos seu meio século de decisões.
Ninguém sabe o que o estimula mais, se é o amor das mulheres, a poesia das letras, a música do mundo, o mundo das letras, as mulheres das músicas, ou as músicas nas letras. Sei que é difícil acompanhar o cara, acaba que ele dorme depois que nosso boêmio de prontidão ( Cassin Amperes ).
Vane Pimentel vem na música sem compasso definido, acaba deixando isso em nossas mãos, fazendo nos participar de maneira mais atuante em tudo o que escreve, e agradecemos por isso, porque 50 anos não foi o suficiente para fazer com que o cara ficasse teimoso assim como um Ton Zé da vida. É um espírito juvenil que o reencarna a cada hora, e automaticamente temos de refazer tudo. É um inimigo da não mudança, ligeiro e lerdo ao mesmo tempo. Assim é esse................... Vane....... até o nome do cara ninguém sabe se é masculino ou feminino.
Parabéns chará!!!!!!!!!
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário